09/11/2009

Crochet Gourmet Giveaway!

Porque sim! Porque me apetece! Porque os dias têm estado tão cinzentos que até enjoa! Porque não há nada como receber uma encomenda deliciosa e colorida no correio! Porque este é o 100.º post do meu humilde bloguezinho! Porque eu gosto de gelados (já vão perceber)! Porque sim!

Então querem uma prendinha Crochet Gourmet, querem? Ora nada mais fácil! É só deixarem aqui ou aqui no flickr um comentário a dizer… tan-ta-ra-raamm… qual é o vosso gelado favorito!
Parvinho, eu sei! Mas eu adoro gelados e falar de gelados nunca é demais! (é um motivo tão bom como outro qualquer tá?) Para mim é das poucas coisas para que serve o Inverno: mantinha, lareira, crochet, filmezinho e uma embalagem de Fossil Fuel da Ben&Jerry’s!

E pronto! É só comentarem até à meia-noite de sábado (dia 14) e eu na segunda sortearei e anunciarei o/a vencedor/a!

Boa sorte!

* * * * * * *

Because! Because I want to! Because I’m sick and tired of these greyish last few days! Because there’s nothing like receiving a delicious and colourful package at your door! Because this is the 100th post of my blog! Because I love ice-cream (wait for it…)! Just because!

Sooo… you want a Crochet Gourmet gift don’t you? It’s easy! All you have to do is leave a comment here or here on flickr saying… tan-ta-ra-raamm… what is your favourite ice-cream!
Silly I know! But I love ice-cream and you just can’t talk enough about ice-cream can you? To me, it’s one of the few purposes of Winter: a blanket, the fireplace, some crochet, a movie and a cup of Ben&Jerry’s Fossil Fuel)! Yey!

And there you have it! Comment till next Saturday (the 14th) and I’ll draw and announce the winner on Monday!

Good luck!

16 comentários:

penélope disse...

há muito que não vinhas até aqui... bem-vinda!
não sou particular fã de gelados mas acho que nunca vou esquecer um de maracujá que comi no país dos cangurus, da Paul's - era delicioso, continha as sementinhas que estalavam ao trincar...uma delícia!

brittle disse...

OMG! Gelados! Mas é possível ter um e apenas um favorito!?
Hum... é complicado, tantas possibilidades, tantas combinações, tantos extras...

Mas se tivesse que escolher seria um cone com 2 bolas : doce de leite, café, com extras : chocolate negro em raspa, caramelo liquido e pintarolas :D para animar!!!

Isto tudo devidamente acompanhadas pelos meninos e meninas do meu coração!


:]

Hanokh disse...

Huuummmmmmmm...Eu tento diversificar, mas o meu coração rendeu-se ao velhinho e clássico cornetto de morango! :) é sem dúvida o meu favorito!

Unknown disse...

Hum...Gelados...Adoro! Deliro... Amo de paixão mesmo...mas os de Florença não têm mesmo parceiro...De todos os sabores e feitios...Tens mm que lá ir...nunca mais queres outros...lol... Eu aliás já te disse... :) Indescritível!

Hanokh disse...

Eu juro que sempre que me dá vontade de comer gelados procuro diversificar, mas acabo sempre amarrada a um cornetto de morango!Oh pah, tenho esta fixação e não sou lá muito original :D :D

Unknown disse...

Nata!!!

... fica óptimo com fruta (morangos, cerejas, framboesas ou mirtilos)porque não...

:)

bjos

Sofia disse...

há certas e determinadas pessoas que gostam de fazer inveja às outras há! não é alexandra? trouxeste-me geladinho de florença trouxeste? não pois não? então acho que alguém vai ser eliminada do sorteio vai! eheh :D

Anónimo disse...

Olá sofiita!!! Ao ver o teu desafio fiquei "cheinha" de saudadinhas tuas... só tu para te lembrares destes miminhos. Bem...os meus gelados de eleição são o gelado de ovos moles e o de bolacha maria com ananás do COLHERADAS, só de imaginar já estou a salivar :)... agora só consigo pensar em deliciosas bolas de gelado, crepes soberbos e cobertura de chocolate :)...K delicia!!! beijinhos***** Isa

Hope disse...

Ooh! I like a good mint chocolate chip and I count Starbucks Vanilla Frappacinno in the ice cream category!

Sofia disse...

aii isinha! do que tu te foste lembrar! gelado de ovos moles do colheradas! que maravilha! e que saudades! tantas, mas tantas! :)

BAINHA DE COPAS disse...

Beeeem!!!! Ainda bem que acabei de comer uma pratada de sopa, senão ia direitinha ao congelador ao Côte D'or de Café com sabor a férias em família e pictionary "são tu-és eu!"
Se por acaso não fosse esse, era o corallo, que é muito simples... mas do corallo! :-))

Que maravilha de ideia!
Muitos beijinhos da ainda sibrevivente - a Vida é Dura para quem é Mola - Graça

BAINHA DE COPAS disse...

PS: estou com o teu colar de pérolas da flor preta!

angela* (´H´ is for Happiness-photo) disse...

Olá Sofia!! *-)

Bem, eu sou daquelas fiéis clientes da gelataria mais conhecida aqui nas redondezas, desde 1951 a fazer gelados artesanais - GELVI!
Fica situada no mercado antigo de Olhão e garanto, são realmente muito bons!
Por mais que tente variar, existe uma sabor que NUNCA, NUNCA, NUNCA, lhe resisto : AMORA!!! além de saboroso tem a minha cor favorita ... é perfeito.

beijinhos e bom trabalho

Unknown disse...

Pois... Mas sabes que aquele gelado tão maravilhoso, suculento, cremoso e de sabor super intenso(principalmente o de ananás, hum...maravilhoso...)n se podia trazer na bagageira...lol...Qt ao sorteio, tu vê lá...agora já sei pq n me vai sair... è injusto ser por inveja... ;) Beijo Grande

Krafts 'n Stuff disse...

Olá boa tarde!
Este seu cantinho tem coisas muito lindas! E quentinhas tb...e falando em gelados...tb se come gelado quente lool...mas não é coisa que eu goste muito, mas sou super fã do gelado de café...acho q é o único que não enjoei lool
Continue com os lindos trabalhos!!!
Bjokas da Sandra

Dianinha disse...

Ora aqui está uma pergunta difícil, aqui pa Dianinha, a mesma viciada, compulsiva, obsessiva por gelados (e que claramente se recusa a fazer tratamento!).

Por isso, preferidos são ... três (vah, quatro!):

1. Quando era "pukanina" ... o EPÁ! Por comer todos os dias a partir do momento em que punham à venda.

2. Os de Florença... Onde até comia às dez horas da manhã!

3. Os do Santini, em Cascais ... tem um toque italiano e posso comer com o príncipe (e roubar-lhe gelado com a minha colher)!

4. O Ben & Jerry's ... principalmente se estiver embrulhado em papel de jornal! :) :) :)

Ufaaa... que isto de eleger o preferido foi difícil! (aos restantos que não escolhi peço desculpa, não quero ferir susceptibilidades. Aqui a Dianinha gosta de todos, mesmo de todos, sim?)

BEIJOCA * FIA